Pular para o conteúdo principal

Destaques

Maniaco do Parque

  O Maníaco do Parque: Um dos Crimes Mais Brutais da História do Brasil Em 1998, o Brasil foi abalado por um dos crimes mais brutais da história do país. Conhecido como o "Maníaco do Parque", Francisco de Assis Pereira estuprou e matou pelo menos 11 mulheres em São Paulo, entre 1997 e 1998. Seus crimes foram marcados pela brutalidade e crueldade, deixando a população em estado de choque e medo. O Maníaco do Parque agia de forma premeditada e meticulosa. Ele atraía suas vítimas para o Parque do Estado, na zona sul de São Paulo, sob o pretexto de que iria tirar fotos delas. Depois de convencê-las a acompanhá-lo, ele as estuprava, torturava e matava, deixando seus corpos em locais isolados do parque. O caso ganhou enorme repercussão na mídia, e a polícia iniciou uma intensa investigação para capturar o assassino em série. Em 1998, Francisco de Assis Pereira foi preso e confessou ter matado 11 mulheres, além de ter cometido diversos outros crimes. O julgamento do Maníaco do Parqu

Caso Begoleã, canibal brasileiro?

Brasileiro é preso em aeroporto supostamente com carne humana em sua bagagem. 

Begoleã Mendes Fernandes, 25 ou 26 (as fontes não confirmam, foi detido em Portugal, no final de fevereiro, tentando embarcar para Belo Horizonte (MG) com documentos falsos e uma mala contendo roupas sujas de sangue e pedaços de carne, inicialmente descritas pelo brasileiro como sendo de origem humana. Nesta terça-feira (14/03), no entanto, a polícia da Holanda confirmou que a carne é de origem animal. Em um áudio divulgado pelo Fantástico no dia 5 de março, Begoleã confessou o crime, ocorrido no dia 26 de fevereiro, em Amsterdã, e alegou legitima defesa. Ele acusou a vítima, o também brasileiro Alan Lopes, 21, que trabalhava em um açougue, de ser canibal, o que foi desmentido por autoridades.

*O Crime:

Begolã matou o amigo a facadas do final de Fevereiro.

*Begoleã é um psicopata?

Não houveram estudos clinicos ainda para atestar de fato se o episódio foi esporádico.

*Controvérsias:

No primeiro áudio que foi divulgado ao público, Begoleã informa que estava com uma faca e para se defender, acabou "passando" Alan.

Já para a familia, o acusado informou que a faca era de Alan, os fatos estão em apuração.

"Ele pegou um marroquino, decepou o cara dentro do açougue, mano, igual a um porco. Ele me mostrou o vídeo. Ele me chamou lá na casa dele para eu comer um pedaço da carne do cara. Aí, na hora que ele tentou me pegar, mano, eu tava com uma faca. Eu fui reagir e passei ele, tá ligado?", conta o Bergoleã, no áudio.

*O que sabemos até agora?

A perícia confirmou que a carne encontrada com Begoleã NÃO se trata de carne humana, a investigação, continua.




Comentários

Postagens mais visitadas