Pular para o conteúdo principal

Destaques

Maniaco do Parque

  O Maníaco do Parque: Um dos Crimes Mais Brutais da História do Brasil Em 1998, o Brasil foi abalado por um dos crimes mais brutais da história do país. Conhecido como o "Maníaco do Parque", Francisco de Assis Pereira estuprou e matou pelo menos 11 mulheres em São Paulo, entre 1997 e 1998. Seus crimes foram marcados pela brutalidade e crueldade, deixando a população em estado de choque e medo. O Maníaco do Parque agia de forma premeditada e meticulosa. Ele atraía suas vítimas para o Parque do Estado, na zona sul de São Paulo, sob o pretexto de que iria tirar fotos delas. Depois de convencê-las a acompanhá-lo, ele as estuprava, torturava e matava, deixando seus corpos em locais isolados do parque. O caso ganhou enorme repercussão na mídia, e a polícia iniciou uma intensa investigação para capturar o assassino em série. Em 1998, Francisco de Assis Pereira foi preso e confessou ter matado 11 mulheres, além de ter cometido diversos outros crimes. O julgamento do Maníaco do Parqu

Flordelis, a pastora do diabo.

Flordelis dos Santos de Souza é uma cantora gospel, pastora evangélica e ex-deputada federal brasileira que se tornou famosa por sua trajetória de vida e também pelos crimes que cometeu. Nascida em 5 de fevereiro de 1962, Flordelis cresceu em uma família pobre no subúrbio do Rio de Janeiro e teve uma infância difícil, marcada por abusos e violência.

Na década de 1990, Flordelis começou a se destacar como cantora gospel e logo se tornou uma figura conhecida na cena evangélica do Rio de Janeiro. Em 1994, ela e seu marido, Anderson do Carmo, fundaram a Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, uma igreja que se tornou conhecida por acolher e ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.

No entanto, em 16 de junho de 2019, Anderson do Carmo foi assassinado a tiros em sua casa em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Flordelis afirmou que o marido havia sido vítima de uma tentativa de assalto, mas a polícia logo começou a investigar a possibilidade de que o crime tivesse sido cometido por pessoas próximas ao casal.

As investigações revelaram uma série de conflitos familiares e financeiros entre Flordelis e seus filhos adotivos, que também faziam parte da liderança da igreja. Em agosto de 2020, Flordelis foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como mandante do assassinato de Anderson do Carmo. A denúncia apontou que a pastora teria planejado o crime juntamente com alguns de seus filhos, em busca de poder e dinheiro.

Desde então, Flordelis tem enfrentado um longo processo criminal e já foi afastada do cargo de deputada federal. Ela também foi alvo de várias outras denúncias de crimes, como falsificação de documentos, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A vida e os crimes de Flordelis chamaram a atenção da mídia brasileira e geraram muita polêmica e discussão. Se por um lado ela foi admirada por seu trabalho social e religioso, por outro lado seus comportamentos criminosos e controvertidos levantaram muitas dúvidas sobre sua real natureza e motivações. Em última análise, o caso Flordelis é uma triste história de um desvio moral e ético que causou grande sofrimento e tristeza a muitas pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=-y9FyFss2vI&t=38s



 

Comentários

Postagens mais visitadas